sábado, 21 de janeiro de 2012

Ilha dos Amores

Bem-me-quer
Mal-me-quer
Bem-me-quer
Mal-me-quer


 Ah! Se me ponho a sós contigo
Descerro as grades do meu pudor
Liberto a paixão do seu abrigo
Que de tímido botão, far-se-á flor

 Ah! Será um encontro ao luar
 Momento de frenesi já sonhado
Em que vou em seu ser mergulhar
Soltar os elos do desejo sufocado

Ah! Feiticeira, com meu perfume, vou te embriagar
Aromatizado de dúvidas, incertezas, promessas
E em suas melenas serpentinas viajar

 Ah! Minha essência e sua essência juntar-se-ão
Ninfas, musas, esse momento celebrarão
Estrelas faiscantes deslumbrar-se-ão

 Vem me buscar que te quero meu
 Apressa-te em aplacar essa chama
E que o tempo não seja
 E que o espaço – NADA

 Quero me envolver em sua energia borbulhante
Matar o desejo que me consome
 Consumir-te como se fosses o último
 Deixa-me sonhar como me permito agora
 Que o mundo vai para
 E só nós, só nós dois num só
Balbuciando palavras mentirosas
Única verdade desse momento

 Deixa que eu me solte e te tenha
 Que eu viva a realidade da matéria
 Trêmula
 Inflamada
 Fissurada
Tresloucada

 Que esse momento seja DIVINO
Que esse momento seja o MAIS
Que esse momento seja o ÚNICO
Que não se repita
Para não se tornar banal
Que fique em mim
Como um cristal escondido
 Nas profundezas da mãe TERRA
Que somente ela seja dona
 Desse momento secreto único brilhante
 Em que nossos átomos EXPLODIR-SE-ÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário