domingo, 1 de janeiro de 2012

De repente, fiquei entediada hoje.....

Assisto o tempo tão bem dividido passar

Mas que para mim pouco significa

(Claro que agradeço a Deus por ainda estar viva)

Porque os afazeres do cotidiano são regulados pelo tempo

E eu só tenho hora de tomar meus medicamentos

Não importa mais se uma, duas ou meia-noite

Segunda ou domingo

Janeiro, agosto ou dezembro

Dois mil e........





E assim vou vivendo

(É claro que tenho de agradecer a Deus por estar viva)

Porém minha expectativa é a hora H, o dia D

Pudera eu ter o controle do tempo

E congelá-lo...

Assim é e assim será eternamente

“Éter na mente”

Pois há dias em que nada entendo

Perco-me no meu papel no mundo

O meu dever de estar sendo

Sendo o quê?





Não defino, também não definho...

(Somente agradeço a Deus por ainda estar viva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário