sexta-feira, 9 de março de 2012

Estou bem!

Quase duas semanas de alta, e estou bem! Apetite bom, sem afogamentos, caminhando relativamente bem, dormindo bem e até disposta. O quadro ainda é o seguinte: metástases nos dois pulmões com nódulos periféricos, metástase na cabeça (fiz 10 sessões de radioterapia) que estava me impedindo de caminhar,e, uma novidade, nódulos na tireóide; cansada de hospital, só vou ao AC CAMARGO no final do mês, passar pelo onco e pelo médico da tireóide. Acredito que o onco irá marcar, então, o exame de imagem para verificar se o nódulo no cérebro diminuiu. As sessões de radio derrubaram parcialmente os fiozinhos de cabelo que eu ainda tinha, mas isso não me deixa nem um pouco angustiada ou sentindo-me feia. A força que eu sinto é "herculea"... só pode vir de Deus! Obrigada, PAI!

Um comentário: