terça-feira, 27 de março de 2012

ORAÇÃO DE RESIGNAÇÃO


                                                          ORAÇÃO DE RESIGNAÇÃO

Hoje, logo de manhã vi muito sofrimento.  Vi alegria também, pessoas saudáveis, crianças alegres e saltitantes indo para a escola, porém eu estava num laboratório para fazer exames de sangue e meu coração ficou apertado.
É como quando vou ao hospital do câncer, onde os semblantes figuram o que vai âmago adentro; muitas vezes, o enfermo está de bom ânimo, mas os familiares desalentados e inconformados.
Peço a Deus que conforte todos os desesperançados, que alivie os sofrimentos dos enfermos de corpo e de alma, que a Sua Luz os envolva de paz, confiança e força para seguir a jornada, independente dos resultados. Não se pode explicar os desígnios divinos, mas pode-se ser dóceis a eles. Não se pode saber se Deus vai poder atender as nossas petições, mas podemos pedir e receber ou não, por isso, pedimos, certos de que apenas ELE sabe o que pode ser possível ou não. Temos certeza que todos os nossos pedidos são ouvidos!
Peço alívio, Senhor, não só para mim; peço saúde, não só para mim; peço que torne o nosso jugo menos pesado; que no momento mais severo, nossas almas já pairem livres como as dos primeiros cristãos estraçalhados pelas feras nas festas pagãs da antiguidade.
AMÉM

Um comentário:

  1. Encontrei seu blog na comu e não podia deixar de vir aqui. Muito lindo seu blog, já estou te seguindo, caso queira visitar o meu terei enorme prazer. Lindo seu texto e te digo, você vai vencer se Deus quiser, E Ele quer, pois Ele é o Deus do impossível.
    Beijos
    Cris

    www.angellove40.blogspot.com

    ResponderExcluir