quinta-feira, 15 de março de 2012

COTIDIANO

Hoje, quinta-feira, 15 de março de 2012, respiro com felicidade mais um dia de vida. É praticamente impossível saber o que está reservado para amanhã, porém, hoje eu estou bem. Acordei disposta, esfomeada, com  pernas mais fortes. Tudo isso é maravilhoso demais, tendo em vista que havia perdido a locomoção, não tinha fome e nem disposição. Minha voz também melhorou; faço três vezes/dia o exercício que as fonos do AC CAMARGO me passaram. São ótimos. Ainda me canso quando faço esforço, por exemplo, para subir para o meu quarto fico ofegante por alguns minutos. Hoje, pretendo ficar mais quietinha, descansar mais, porque tenho saído praticamente todos os dias, o sol aqui em Piracicaba é muito quente e, embora, eu me cubra bem, não é bom. Podem aparecer manchas no rosto. Não mereço. Aguardo um final de semana fantástico, com a banda do meu René, Krakatoa Reagge, tocando no SESC domingo à tarde e a presença da Talitinha. Produzi mais poesias que já postei aqui e também no www.recantodasletras.com.br/autores/pretafa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário