segunda-feira, 19 de março de 2012

KRAKATOA REAGGE

Pela primeira vez, assisti ontem um show do meu filho René, com a banda  Krakatoa Reagge. Como mãe babona, fiquei deslumbrada. A banda tem sete componentes, excelentes músicos, e vozes potentes de dois negros. Não parecia, de jeito nenhum, uma banda nacional. Eles, simplesmente, arrasam, em várias linguagens de reagge, têm suas próprias composições em inglês e português que fazem a adrenalina da plateia subir.Quase tive um surto cardíaco, quase caí, mas levantei-me para dançar, não aguentei. A família respondeu presente: Marcos com o Pedro, que vieram buscar eu e papai, Mermão e sua Elisabete, filho Juninho, Tiê e mãe Neusa, Olinda e Juliana, Marcinha e Bibi. As pessoas que já estavam no ambiente, ficaram até o fim fascinados pela performance da banda. Tenho certeza que esse é um jogo ganho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário