segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tombos

Domingo último, pronta para ir para São Paulo, depois de vários tombinhos, papai verificou que eu não tinha condições de viajar naquele estado. Liguei para a Talita que foi conivente com o avô. Como essa QT que tomo é experimental, ela concluiu que não comparecer não acarretaria graves consequências e que eu deveria ser atendida imediatamente num hospital aqui em Pira mesmo. Fui com papai para a emergência da UNIMED, fiz um ECG, bem  como preciso passar por um neurologista. Essa história do desequilíbrio está complicada. Estou toda roxa dos tombos, felizmente, sem graves consequências. Aqui tem escadas pata todos os lados, e eu preciso subir urgente para tomar um banho. Procuro uma cuidadora, assim não dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário