quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Desconforto

Hoje, 03 de fevereiro, estou bem desconfortável. Parece não haver posição boa para sossegar! Se deito, logo vem  dor de cabeça e tosse com vomitos; sentada muito tempo, dor na coluna e como se não bastasse meu olho direito desde ontem está ardendo...parece o começo de uma conjuntivite.
Tenho químio segunda, 06, e preciso estar bem., senão atrasa o tratamento. Aliás, na próxima semana, correria em Sampa: QT, exames preparatórios para Tomo de cabeça, tórax, abdomen total e pelve. Como tomo anestesia geral, tenho de fazer um eletrocardiograma. Ufa, estou bem cansada...voltei a perder o equilíbrio...acredito que o vilão causador disso é o paracetamol que tomo para as terríveis dores de cabeça.
O Georgino, pai dos meus filhos, mandou-me dois medicamentos homeopáticos: um para o sistema nervoso, outro é aveloz (Euphorium turicallis). Muito bom, com certeza, aumentarão minha sobrevida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário